Mobuss apresenta melhorias no software para gestão de obras em nova categoria do blog

Notícias sobre atualização do software para gestão de obras e novidades para os usuários, esse é o objetivo do Mobuss Construção em sua nova categoria do blog.

“Mobuss em evolução”, como será chamada a nova seção, trará de maneira explicativa as melhorias tecnológicas do sistema e as novidades implementadas pelo software, facilitando o acesso dos usuários dos módulos às informações atualizadas.

São seis módulos que compõem o sistema: Apontamento, Segurança, Qualidade, Vistoria e Entrega, Assistência Técnica e Documentos, que juntos permitem melhorar o controle por meio de um software gestão de obras.

software de gestão de obras

Para inaugurar a categoria, reunimos as principais novidades do Mobuss Construção que já estão disponíveis. Confira!

Atualização no sincronismo

Recentemente foi liberada uma atualização tecnológica do sincronismo entre o portal e os dispositivos móveis, que proporciona um incremento considerável de performance e estabilidade na transmissão dos dados, além do processamento de pacotes com grande volume de informações, beneficiando todos os módulos do software para gestão de obras.

Análises mais completas

O painel do módulo de Assistência Técnica agora permite o acesso às solicitações que já foram encerradas, possibilitando análises gerenciais completas em uma única interface do sistema.

Bonificar ou penalizar notas

No módulo de Qualidade, os formulários passaram a ter a opção de bonificar ou penalizar a nota baseada nas respostas dos itens com configuração específica, como a reincidência de itens, por exemplo.

Ciência do formulário

Também no módulo de Qualidade, agora existe a nova funcionalidade de “Ciência de formulário” para que, quando o processo de qualidade exigir a aprovação de realização de uma ficha de verificação, um colaborador com perfil configurado para tal possa fazê-lo no portal.

Gostou das novidades? Conte para a gente nos comentários e fique por dentro de todas as informações acompanhando nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção