Mobuss Construção apresenta novidades no mês de outubro

Uma grande característica do Mobuss Construção é seu perfil de aperfeiçoamento. Para nós, sempre há maneiras de melhorar e trazer mais eficiência para os gestores e colaboradores das empresas. É justamente por isso que hoje trazemos algumas novidades lançadas no software. Confira a seguir os avanços realizados no Portal Mobuss Construção!

Filtro personalizado no painel

Agora cada usuário poderá salvar seu filtro personalizado no painel de Fornecedores, onde são visualizadas as notas de qualificação, avaliação e inspeção do fornecedor. Esses filtros serão recuperados e reaplicados automaticamente quando a tela for reaberta, o que permite criar visões específicas e distintas para cada usuário, trazendo maior agilidade no acompanhamento recorrente dos indicadores.

Liberação de perfis para alteração de formulários

Além disso, a nova versão do módulo de Qualidade também trouxe mudanças para usuários com perfil de aplicação de formulários. Antes, qualquer usuário nesse perfil tinha permissão de reabrir e alterar as informações dos formulários. Agora, caso a empresa opte por administrar essas liberações de reabertura de um formulário, essa operação somente será possível para usuários que tenham o perfil Portal – Formulários liberado.

Você cliente, o que você achou das atualizações do Mobuss Construção? Seu feedback faz toda a diferença para nós. Não esqueça de deixar seu comentário ou entrar em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção