Facilite os processos de digitalização e busca de documentos com as novas funcionalidades do Mobuss Construção

Confira as melhorias do Mobuss Construção durante o mês de julho!

Buscando a melhoria contínua, o software do Mobuss Construção  está sempre desenvolvendo novas funcionalidades e métodos dentro dos seus módulos para facilitar o dia a dia das empresas dentro e fora dos canteiros.

Módulo de Registros: Digitalização de documentos via scanner móvel

A digitalização de documentos físicos é um processo importante e necessário para trazer efetividade no uso da mobilidade dentro e fora do canteiro de obras.

Esse processo, no entanto, demanda um investimento grande de tempo e recursos, exigindo uma enorme infraestrutura dentro dos canteiros para viabilização das digitalizações. Sem mencionar os problemas na padronização de formatos e tamanhos dos arquivos.

Para agilizar e facilitar esta etapa, o Mobuss Construção desenvolveu uma nova solução: o scanner móvel!

A solução transforma smartphones e tablets em um scanner, facilitando a digitalização, sem a necessidade de instalação de aplicações. Isso reduz custos, pois a empresa evita a necessidade da compra de equipamentos, além de trazer agilidade ao processo, reduzindo o tempo de treinamento de equipes para a realização das digitalizações.

Além disso, ela também padroniza os tamanhos e a qualidade dos arquivos, através de pré-definições estabelecidas pela empresa, com integração total ao portal web do Mobuss Construção, desta forma os usuários possuem uma ferramenta única e integrada para realizar essa tarefa, facilitando a organização e o armazenamento dos documentos e registros coletados nas obras.

Módulo de Documentos: Facilitadores para a busca de documentos.

Para trazer eficiência às empresas, o Mobuss Construção também aperfeiçoou a forma de  busca por documentos.

Foi desenvolvida uma nova forma de busca dentro da árvore de documentos do módulo. Agora é possível efetuar procuras diretamente pelo nome do arquivo ou da pasta desejada, ordenando a busca por ascendente ou descendente. Isso elimina a necessidade de abrir diversas pastas para encontrar o arquivo desejado, imprimindo mais agilidade e praticidade para a busca.

Gostou das novas atualizações do Mobuss Construção? Caso você tenha alguma sugestão de melhoria para o nosso software, deixe seu comentário! Estamos sempre em busca de avanços para aprimorar cada vez mais a sua experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção