Como a Construtora Carrilho automatizou a verificação de seus serviços

Com uso de uma solução desenvolvida especialmente para a indústria da construção, a Construtora Carrilho registra mais agilidade e assertividade nos processos de verificação dos serviços das obras. 

Desde 1969, a Construtora Carrilho atua no mercado imobiliário brasileiro. Desde então, já entregou mais de 6 mil apartamentos dos mais diferentes padrões, atuando nas regiões de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e Paulista.

A empresa buscava uma solução tecnológica para automatizar seus processos, permitindo mais velocidade e assertividade no acompanhamento da verificação dos serviços, agilizando as consultas e as tabulações. 

Foi então que optou pela contratação da solução Mobuss Construção, software de gestão e mobilidade específico para a indústria de construção.

O que mudou na Construtora Carrilho

Estávamos habituados a gerir nossos controles manualmente. Usávamos as fichas de verificação de papel, o que tornava muito lento e trabalhoso o processo de tabulação e acompanhamento da evolução da obra, que geralmente só eram feitas depois de constatada alguma falha no processo”, explica Fabio Hatem, coordenador de obras da Construtora Carrilho.

Ao implementar o Mobuss Construção, a Construtora Carrilho rapidamente notou uma melhoria significativa na compilação dos indicadores de obra e na agilidade da consulta das FVSs. 

“Também identificamos uma grande melhora no acompanhamento dos serviços em obra com os registros fotográficos por meio da solução contratada”, conta Hatem.

Atualmente, a construtora utiliza os módulos de Qualidade e Documentos do Mobuss Construção. 

“Com a utilização destes módulos, temos tido muito mais agilidade no acompanhamento dos resultados e evidências no monitoramento dos serviços em obras, com registros fotográficos”, acrescenta Fabio.

“Nosso objetivo com o Mobuss Construção é permitir que o cliente tenha cada vez mais uma experiência diferenciada no gerenciamento de suas obras, facilitando o dia a dia, gerando ganho de eficiência, redução de custo e permitindo o controle do todo em um único lugar”, explica o gerente de produtos e implantação da Teclógica, Silvio Etges.

Assim como para a Construtora Carrilho, as soluções do Mobuss Construção podem fazer muito mais para sua empresa. Confira 5 processos otimizados com o tripé da qualidade do Mobuss Construção.

Quer inovar também nos processos da sua empresa? Entre em contato e solicite uma demonstração gratuita do Mobuss Construção. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção