Mobilidade nas obras: por que se tornou essencial contar com soluções móveis?

Está sem tempo para ler? Aperte o play abaixo e ouça o artigo sobre mobilidade nas obras em áudio!

A mobilidade nas obras já é uma realidade no setor da construção, trazendo benefícios na acessibilidade e tráfego rápido de informações, que são itens cruciais para o sucesso no gerenciamento de obras. Desse modo, não há mais margem para que o meio virtual não esteja presente nas empresas. Quem faz essa escolha, está sujeito a ficar para trás no mercado, principalmente se tratando do futuro da construção.

Além de melhorar a etapa do gerenciamento de obra, adotar sistemas que permitam a mobilidade nas obras traz outras vantagens, como a melhora na produtividade, controle dos custos e na flexibilidade. Mas, é importante saber escolher a ferramenta ideal para a sua empresa, que forneça funcionalidades para otimizar os processos construtivos no canteiro de obras e no escritório.

É nesse cenário que surgiu o Mobuss Construção. Voltado para o dia a dia do canteiro de obras, o software visa otimizar o controle de informações e gerenciamento da construção, de forma prática, através de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Assim leva informações para o profissional responsável pela gestão, com ou sem internet, no canteiro de obras ou no escritório, fulltime e sem intermediários de qualquer lugar e a qualquer hora.

Assista ao vídeo explicativo para conhecer melhor as funcionalidades e objetivos do Mobuss Construção.