Mobuss Construção lança site com novo layout e melhor navegação

Layout renovado e navegação facilitada. O Mobuss Construção começa o ano de 2016 lançando um novo site, com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários.

A primeira mudança que os internautas irão perceber é o novo design, mais flat e moderno. O layout do site tem papel essencial na estratégia da empresa. 

A impressão de qualquer pessoa ao ver uma página na internet pela primeira vez pode ser decisiva para que ela permaneça e retorne, ou para que decida não mais acessá-lo. Dessa forma, o layout do site do Mobuss foi atualizado para oferecer um visual mais agradável ao público.

Além disso, o design precisa estar alinhado com a identidade visual da marca como um todo e comunicar bem os conceitos relacionados a ela. O Mobuss Construção é um software que traz agilidade e facilidade para a gestão das informações de obras e mais confiabilidade de dados. O novo site busca ressaltar esses e outros benefícios do produto.  

A seção de materiais educativos recebeu novos conteúdos e, na versão atualizada do site, os webinars estão disponibilizados nessa mesma aba, facilitando seu acesso. Na seção de módulos, a partir de agora, o internauta tem a opção de se cadastrar para receber informações específicas de cada módulo (Apontamento, Qualidade, Segurança, Vistoria&Entrega, Assistência Técnica e Gestão de Documentos).

Outra novidade é a aba Área do Cliente, destinado aos clientes que buscam treinamentos, novidades e informações relevantes sobre os módulos que utilizam.

Seções que já faziam sucesso entre os internautas, como Blog – com conteúdos para a indústria da construção – e a Agenda de Eventos – com as datas do Momento Mobuss Construção – também foram repaginadas para melhorar a experiência de navegação. 

O site traz ainda cases de clientes, mostrando os resultados positivos de quem adere ao software Mobuss Construção, e mantém a caraterística de responsividade, adaptando-se aos diferentes formatos de tela possíveis (desktop e mobile).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *