Mobuss Construção lança novos recursos

A experiência de uso do Mobuss Construção é uma das nossas prioridades para evoluirmos cada vez mais. Por isso, em linha com alguns feedbacks da nossa última pesquisa de satisfação, acabamos de lançar novos recursosConfira:

Formulários com respostas de fotos ou assinatura (portal e móvel)

Agora é possível configurar itens para serem respondidos através de assinatura ou então a partir de uma ou mais fotos:

Além disso, é possível obrigar anexar uma foto ao responder um item do Formulário, fazendo com que o usuário ao responder o item do formulário seja obrigado a realizar uma foto para que seja considerado o item como respondido.

Outra opção é a personalização de regras de obrigatoriedade dos campos dos Formulários realizados, podendo tornar obrigatório o preenchimento dos campos conforme a necessidade do seu processo.

Tudo isso com alterações que agora ficam registradas, em formato de histórico no portal!

Grupos de Liberação (portal e móvel)

Possibilite que a busca de formulários mostre somente o que cada pessoa necessita, com informações de formulários que fazem sentido para o mesmo:

Lista de Formulários (portal)

O novo recurso permite a criação de uma lista mestre (PDF) com as informações dos Formulários cadastrados, permitindo o controle de quais formulários estão cadastrados no sistema:

Além disso, o nome do Relatório de Formulários Realizados foi adequado de acordo com o Tipo de Formulário que está sendo impresso, melhorando a legibilidade de que tipo de formulário foi aplicado.

Os Relatórios de Qualidade podem trazer ainda a informação hierárquica dos locais, melhorando e legibilidade nos relatórios de qual local corresponde a informação.

Definição de tamanho dos anexos (portal)

Defina as dimensões das imagens a serem apresentadas no Relatório de Qualidade, melhorando a legibilidade das fotos que são apresentadas nos relatórios:

Seleção Múltipla (móvel)

A seleção múltipla de Colaboradores, Insumos e Equipamentos ao realizar um Formulário, permite uma melhor usabilidade no processo de preenchidos das informações necessárias para a aplicação do formulário.

Melhoria na visualização das informações

Otimização na visualização das informações de pesquisa de Formulários realizados no Tablet, permitindo uma melhor legibilidade das informações e possível identificação sem que seja necessário entrar no mesmo para confirmar algumas informações.

Mais agilidade duplicando seções e itens

Reuse e obtenha uma maior agilidade na criação dos formulários.

Atalho para anexos

Mais rapidez de captura de anexos via tablet.

Upload de múltiplos arquivos

Melhor usabilidade e agilidade para o usuário quando necessita subir vários arquivos para o portal:

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *