Pesquisa de Satisfação Mobuss Construção: clientes que confiam no DNA da empresa

Buscando um feedback dos clientes sobre a sua satisfação com o Mobuss Construção, foi aplicada uma pesquisa com 49 clientes via e-mail e telefone. A pesquisa foi realizada no período de dezembro de 2017 a março de 2018. Confira!

Lições Aprendidas

O intuito foi escutar os clientes para entender como o Mobuss Construção está contribuindo para o sucesso das empresas entrevistadas e entender como é possível ajuda-las a melhorar os seus resultados.

Muitos feedbacks positivos foram recebidos, como do Marcio Balestro, da Toniolo Busnello S.A.:

Gostamos muito do produto e “DNA” da empresa. Sempre muito prestativa e disposta a ouvir e melhorar o processo. Recomendamos sempre!

Números da Pesquisa de Satisfação

Em geral, na avaliação dos clientes 98% estão satisfeitos com a experiência de utilizar nosso produto. Já as áreas da empresa como Suporte teve a avaliação de 73,3% na qualidade das respostas aos clientes e o Comercial foi avaliado em 95,9% de atendimento prestativo ou muito prestativo. Ao serem questionados se recomendariam o produto, 65,3% responderam que muito provável e 30,6% que provavelmente recomendariam o Mobuss Construção para outras empresas.

Confira também os resultados de usabilidade e treinamento na Pesquisa de Satisfação completa:

pesquisadesatisfacaomobussconstrucao

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção