Nova atualização no Mobuss Construção otimiza módulos de Segurança e de Vistoria e Entrega

Neste mês, novas atualizações ocorreram no Mobuss Construção. O software de gerenciamento de informação de obras traz mais algumas novidades aos usuários. Acompanhe!

Acompanhamento de registos

No módulo de Segurança do Mobuss Construção, no painel do módulo, agora é possível acompanhar quais Registros Trabalhistas de um colaborador estão sem arquivos anexados. Esta configuração é habilitada por documento, conforme a necessidade do cliente.

Entre as características já disponibilizadas no módulo de Segurança, é possível obter o controle dos colaboradores dentro da obra para uma gestão organizada e proativa da segurança, promovendo um acompanhamento efetivo de questões como reuniões, EPIs, documentação, exames e treinamentos.

As evidências de participação dos colaboradores nesses eventos podem ser crachás, fotos e assinaturas eletrônicas. Todas essas informações podem ser assinadas digitalmente em um processo similar ao de petições eletrônicas.

Visão geral das entregas

No painel do módulo de Vistoria e Entrega foi acrescentado um novo resumo que permite obter uma visão geral do andamento de entrega da obra, apresentando a situação de cada etapa, assim como as não conformidades geradas.

Com o módulo de Vistoria e Entrega é possível controlar e acompanhar visualmente as fases de entrega das unidades e áreas comuns do empreendimento. As quatro fases de controle configuráveis do módulo são Construção, Inspeção final, Vistoria com o cliente e Entrega das chaves.

Gostou das novidades? Compartilhe sua opinião nos comentários e fique por dentro de todas as informações acompanhando nosso blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *