Com nova proposta visual, Mobuss Construção apresenta novo site

Com proposta de modernidade, novo site reflete a evolução do produto e facilita a compreensão sobre a aplicação da solução nas diversas fases da construção: desde o planejamento até o pós-obra.

No último ano, o Mobuss Construção apresentou novos recursos, como o módulo de registros e projetos, o scanner móvel e a catraca virtual. Tudo para agilizar o trabalho dos clientes, reduzir custos e garantir a agilidade do trabalho no canteiro ou escritório.

Para acompanhar a constante evolução da solução, o lançamento do novo site destaca com facilidade quais são os módulos e recursos recomendados para cada fase da construção, demonstrando ainda sólidos resultados obtidos em cases de sucesso.

“O principal diferencial do novo site é que o visitante pode identificar os módulos disponíveis para cada fase da construção, entendendo como a solução pode se integrar ao negócio. Além disso, uma nova área do cliente foi desenvolvida, facilitando o acesso ao portal ou área de conhecimento.”, destaca Silvio Etges, Gerente de produtos e implantação da Teclógica.

O site conta ainda com materiais ricos: e-books, infográficos, webinars, kits e artigos com temas de grande relevância para o setor da construção. Além disso, o blog foi revitalizado para oferecer ainda mais conteúdos relevantes e de tendências do setor.

O Mobuss Construção é desenvolvido pela Teclógica, empresa com mais de 20 anos de história, especializada na entrega de estruturas e estratégias em tecnologia de informação. Na área de mobilidade corporativa, soma mais de 10 anos de experiência em projetos focados na otimização de processos, aumento de eficiência e retorno de investimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *