Confira as melhorias no Mobuss Construção para o mês de agosto!

Uma das peças chave que faz do  Mobuss construção destaque no mercado é justamente o fato de estar em evolução constante. E para que você fique por dentro de todas as melhorias que desenvolvemos para o nosso software, confira este post com as mudanças para o mês de setembro!

Módulo de Segurança:

No módulo de Segurança foi realizada a reestruturação no layout do relatório “Histórico do Colaborador”, otimizando a leitura das informações impressas de Reuniões de Segurança, EPIs, Documentos Trabalhistas e Treinamentos do colaborador. Desta forma, o volume de páginas do relatório foi reduzido em mais de 50%.

Módulo de Qualidade:

No módulo de Qualidade, a aplicação de formulários teve algumas mudanças também:

  • Ao iniciar a aplicação de um formulário, foi facilitada a associação de vários locais de inspeção, visando agilizar a seletividade dois itens. Além disso, o sistema passou a alertar o usuário quando um determinado local já passou pelo processo de inspeção, evitando assim a duplicidades de execução.
  • Ao acessar um formulário em preenchimento ou preenchido, agora são apresentadas algumas informações adicionais, como o percentual de nota de uma seção, contadores de não-conformidades e os locais envolvidos nas não-conformidades, facilitando a interpretação gerencial das informações de uma inspeção ou auditoria.
  • Por fim, quando um formulário é preenchido completamente, ele passou a ficar somente leitura, sendo alterável somente com uma permissão de usuário específica. Isso evita modificações contínuas, indesejadas e que possam trazer distorções dos indicadores.

No relatório de formulários realizados do módulo de Qualidade também foram acrescentadas as informações do percentual de nota dos itens respondidos da seção e os locais envolvidos nas não-conformidades, para complementar a visão sistêmica do que foi inspecionado ou auditado.

Módulo de Assistência Técnica

No módulo de Assistência Técnica do Mobuss, mais especificamente na tela de solicitações de atendimento, foi acrescentada uma nova lista de valores para pesquisar e selecionar diretamente garantias de sistemas construtivos, dando mais uma opção aos usuários para encontrarem a garantia correta a ser aplicada num problema.

Visando dar mais informações no atendimento de uma solicitação, foi acrescentado um botão que permite consultar diretamente as personalização de uma unidade e do memorial do sistema construtivo. Desta maneira, o usuário da Assistência Técnica tem mais informações disponíveis para a tomada de decisão ao atender uma solicitação.

Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão? Então fale conosco através dos comentários e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para receber outras informações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *