Confira as melhorias do Mobuss Construção no mês de dezembro!

O software do Mobuss Construção está em constante melhoria, objetivando otimizar a eficiência no controle das obras e a rentabilidade no segmento da construção. No mês de dezembro, novas atualizações foram realizadas. Continue lendo e descubra quais foram!

Atualizações Mobuss Construção


A evolução do Mobuss Construção ocorreu no Portal Web, na área de fornecedores. Para que seja possível documentar as ações de melhoria, foi desenvolvida uma nova funcionalidade onde é possível documentar as tratativas realizadas quando as suas notas de avaliação entrarem numa faixa que exija verificação.

Essa verificação tem como objetivo evitar que o fornecedor seja considerado restrito para novas contratações, tornando-se uma ferramenta proativa de melhoria com contratos vigentes.

No painel são destacados os fornecedores que estão na faixa de verificação e que não tiveram nenhum registro de ação nos últimos dias (parametrizáveis). Todas as ações realizadas podem ser visualizadas na nova aba de comentários do cadastro.

O que achou das novas atualizações do Mobuss Construção? Você tem alguma sugestão para nosso software? Deixe seu comentário! Estamos sempre em busca de melhorias para tornar ainda melhor sua experiência!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *