Conheça a Catraca Virtual, a nova funcionalidade do Mobuss Construção!

Uma grande dificuldade que empresas no setor de construção enfrentam com frequência é o controle de entradas e saídas de pessoas nos canteiros de obras. Muitas vezes, o acesso à obra prejudica o controle, transformando algo que deveria ser simples em uma enorme dor de cabeça.

E quando falamos sobre coleta de dados, a coisa complica ainda mais. A enorme quantidade de informação que circula dentro e fora do canteiro torna mais complexo esse processo, acarretando em um enorme problema para muitos gestores.

Foi justamente por isso que nós desenvolvemos mais esta solução. Apresentamos para você a nova funcionalidade do Mobuss Construção: a Catraca Virtual!

Quer entender mais sobre essa novidade? Confira!

A Catraca Virtual

A novidade da Catraca Virtual do Mobuss Construção funciona de forma simples. Basta possuir um dispositivo móvel (como um smartphone) com sistema operacional Android para poder utilizá-lo.

A solução permite que o gestor saiba quem, quando e por qual motivo determinada pessoa acessou o canteiro de obras. Além disso, a Catraca Virtual também serve para o controle de colaboradores e terceiros, liberando ou bloqueando acessos conforme a obra, função exercida, registro trabalhistas válidos ou não, treinamentos em dia ou faltantes, EPIs válidos ou faltantes, exames e muito mais!

Todas as informações podem ser guardadas e sua visualização é fácil e rápida através do painel de gestão, que aponta as informações mais importantes e atualizadas para os usuários.

nova funcionalidade do mobuss construção

Agilidade e versatilidade

Outra vantagem da Catraca Virtual é sua versatilidade. A leitura da catraca pode ser feita através de crachás, cartões NFC (Near Field Communicationc) ou QR Code.

nova funcionalidade do mobuss construção

Ele também possui integração com o Módulo de Registros, podendo, por exemplo, bloquear ou liberar colaboradores conforme sua documentação. E com o Módulo de  Segurança, permitindo a liberação ou bloqueio de colaboradores e terceiros conforme o treinamento ou ordem dos EPIs.

O que você achou da novidade? Quer saber ainda mais sobre ela? Entre em contato com nossa equipe!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *