Mobuss investe em tecnologia e apresenta novidades no software para gestão de obras

Após o lançamento da seção Mobuss em Evolução, em nosso blog, em que explicamos as melhorias tecnológicas do sistema e as novidades implementadas, o software Mobuss Construção foi aperfeiçoado, facilitando ainda mais o acesso dos usuários às informações de interesse.

O Mobuss é constituído de seis módulos: Apontamento, Segurança, Qualidade, Vistoria e Entrega, Assistência Técnica e Documentos. Juntos, eles permitem a engenheiros e gestores maior controle na execução de obras.

As melhorias do sistema já estão disponíveis e podem ser acessadas de duas maneiras: pelo dispositivo móvel (tablet) e pelo portal (computador desktop).

Reunimos as principais novidades do Mobuss Construção que já estão disponíveis. Confira!

Móvel

Acessando pelo tablet o Módulo de Segurança, em Área de Treinamento, não será mais permitido excluir um treinamento realizado e já transmitido ao portal do Mobuss Construção. O software fará a verificação do critério em questão e, caso falso, bloqueará a exclusão. Isso permitirá maior segurança aos dados e informações que você precisa avaliar sobre a obra.

Portal

Pelo Módulo de Vistoria e Entrega, desenvolvemos uma ferramenta que permite identificar a unidade inspecionada de modo muito mais fácil. A Hierarquia de local foi adicionada e aparece no relatório de entrega da unidade. Em linhas gerais, será possível identificar a área a examinar (ex: bloco 1 > 1º andar > Apto 101)  com muito mais rapidez, sem comprometer o seu tempo.

Texto Mobuss Construção

As melhorias se estendem, também, ao módulo de Documento. Confira abaixo o que mudou nesse sistema do Mobuss Construção:

Atualização no Módulo de Documentos

A empresa poderá configurar uma porcentagem mínima de aprovação para o documento. No instante em que esse percentual é atingido, o documento avança, automaticamente, para a próxima fase de aprovação. Para habilitar esse avanço “parcial de fase”, você terá que configurar para “PERMITE_AVALIACAO_PARCIAL”.

Aba de notificação

Você poderá inserir quantos profissionais desejar, para que eles recebam notificações sobre determinados documentos. Basta inseri-los na aba de Notificação. Outra melhoria reflete no envio de e-mails: anteriormente, eles envolviam os colaboradores com cópia impressa. A partir da mudança, caso não houver usuário associado para recuperar o e-mail, ele será considerado do colaborador.

Atualização no Portal Mobuss

Ao acessar a área de Informações Gerais, dentro do Portal do Mobuss Construção, você terá acesso ao “relatório de alocação de empreiteiras”. Isso significa maior controle e precisão sobre os serviços contratados.

Além de ajudá-lo a gerenciar todas as etapas da obra, o Mobuss Construção investe em tecnologia, permitindo que a rotina de trabalho da sua construtura seja mais ágil e produtiva. Aproveite e conte para a gente nos comentários o que achou dessas novidades.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *