Mobuss Construção lança novo layout do Portal Web e otimiza módulos de Segurança e de Assistência Técnica

Mês cheio de novidades para os usuários do Mobuss Construção! Reunimos as principais atualizações do nosso software de gestão de obras. Confira:

Novo layout do Portal Web

layout mobuss 1

O Mobuss Construção atualizou o layout de seu portal web em busca de aperfeiçoar a experiência do usuário na utilização do software. A nova versão 1.14 apresenta melhorias como o total aproveitamento da tela, que proporciona a visualização de mais informações, de forma mais organizada, além disso detalhes como: animações mais ágeis, arredondamento dos elementos, nova família de fontes e indicador de processamento nas buscas e ações foram inseridos .

O usuário irá perceber não só melhorias no visual, mas também na performance e usabilidade do software que foram aprimoradas.

Módulo de Segurança

Entre as melhorias do módulo de Segurança está a implementação do relatório para gerar informações de “Registro a vencer”, como por exemplo: EPIs, Registros trabalhistas, e treinamentos.

Além disso, agora o campo Instrutor do treinamento será atribuído de forma automática, conforme o usuário logado. Essa função é ativada por documento, de acordo com a necessidade do cliente.

Assistência técnica

Agora é possível utilizar marcadores para as solicitações de atendimento, funcionalidade que irá permitir atribuir classificações específicas para cada cliente. Por exemplo, o usuário pode adicionar um marcador para o cliente indicando o seu tipo (vip, normal, investidor, etc.), ou até mesmo para a classificação de cômodos (cozinha, sala, banheiro, etc.).

Com isso, agora o usuário poderá usar filtros de acordo com os marcadores nas telas de Solicitações e visitas, exportá-los em forma de planilha do Excel, e visualizá-los em relatórios emitidos (Visitas e Solicitação de atendimento Analítico), facilitando a organização e o gerenciamento das informações.

Para utilizar essa funcionalidade basta acessar a aba Informações gerais, e clicar em Marcadores.
Você cliente, o que achou das novas atualizações do Mobuss Construção? Estamos sempre em busca de melhorias para tornar ainda melhor sua experiência com nosso software. Compartilhe sua opinião conosco nos comentários do blog!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *