Mobuss Construção é um dos destaques da segunda edição do Construsummit 2018

Participamos da segunda edição do Construsummit 2018, evento destinado a incorporadoras, construtoras, empreendedores e fornecedores, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, em São Paulo. Os visitantes puderam conhecer o Mobuss Construção e conversar sobre tecnologias e inovações no setor da construção.

Mobuss Construção é um dos destaques da segunda edição do Construsummit 2018Segundo o gerente de produtos e implantação da Teclógica, Silvio Etges: “Participar do Construsummit 2018 nos proporcionou uma ótima troca de experiências com os participantes. Tivemos a oportunidade para encontrar clientes atuais e potenciais e trocar informações sobre o mercado.”

O evento que promove a disseminação de conhecimentos e a apresentação de novas tecnologias, contou com palestrantes nacionais e internacionais, e público estimado de 500 profissionais. Trouxe assuntos como Tecnologia BIM, construção modular, inteligência artificial, internet das coisas, e várias outras tecnologias que podem diminuir custos de obras e pós-obras. Tecnologias que são fundamentais para suportar o crescimento previsto para 2019.

“O uso de tecnologias aplicadas à gestão da área de construção facilita o trabalho no canteiro Mobuss Construção é um dos destaques da segunda edição do Construsummit 2018através dos registros de obras, organizando documentos, a rotina, o consumo de materiais, eficiência no uso de equipamentos, além de diminuir desperdícios e aumentar a produtividade”, explica Silvio.

Por isso, para suportar essa expectativa de crescimento e ter a oportunidade de estruturar toda a operação da melhor maneira possível é fundamental que as empresas do setor invistam em novas tecnologias.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *