Benefícios obtidos com o Mobuss Construção pela ótica dos clientes

Veja os depoimentos dos nossos clientes, sobre a utilização do Mobuss Construção no canteiro de obras. Conheça os ganhos obtidos em cada módulo, explicados por quem os vivenciou no dia a dia. Confira!

SUMÁRIO

1. Módulo de Projetos

2. Módulo de Apontamento

3. Módulo de Apropriação

4. Módulo de Qualidade

5. Módulo de Segurança

6. Módulo de Registros

7. Módulo de Documentos

8. Módulo de Insumos

9. Módulo de Vistoria & Entrega

10. Módulo de Assistência Técnica

Bônus – Webinar com a Eztec: O papel da digitalização nas operações pós-obra 

O que acha de trazer essas inovações para a sua empresa? Continue a leitura!

Módulo de Projetos

Economia de R$53 mil por ano e atualizações automáticas

“O módulo de projetos potencializou a gestão do negócio, inclusive pela possibilidade de extração de relatórios que agora nos permitem tomar decisões mais assertivas. Além disso, economizamos cerca de R$53 mil por ano somente com a substituição do Sistema para Gestão de Projetos. Existem sistemas que cobram caro por cada upgrade, enquanto o Mobuss Construção simplesmente disponibiliza a nova versão sem custo. Esta iniciativa evidencia a preocupação de colocar o cliente em primeiro lugar.” – Mônica P. de Oliveira, Coordenadora de Processos da Vectra Construtora. 

2. Módulo de Apontamento

 Aumento da rentabilidade e diminuição de desperdícios

“Conseguimos ter mais controle e agilidade no gerenciamento, o que está contribuindo para a criação de uma cultura focada na produtividade e acompanhamento de custos dos serviços e da mão de obra. Os dados de análise dos apontamentos estão auxiliando a gestão das obras a partir de planilhas personalizadas, nas quais é possível corrigir desvios encontrados durante a execução das atividades, além de controlar a produtividade traçando estratégias para a redução de custos, de forma rápida.” – Bruno Soares, Diretor da Construtora Rocha.

Módulo de Apropriação

-60% de custos com mão de obra e + 50% de produtividade

“Após a implantação do Mobuss Construção percebemos maior agilidade e confiabilidade dos dados. Os colaboradores foram realocados e passaram a ter mais tempo para analisar e gerenciar os processos da empresa. Obtivemos 60% de redução dos custos com mão de obra e aumento de até 50% na produtividade. O funcionamento off-line nos ajuda muito no rendimento dos profissionais. Muitas vezes trabalhamos em locais com geradores e até mesmo sem energia, e os nossos colaboradores podem continuar usando os tablets mesmo nestas situações” – Fernando Busnello, Responsável por Custos de Obras da Toniolo, Busnello.

4. Módulo de Qualidade

Menos de 0,5% de investimento no valor do empreendimento

“Antes da aquisição do sistema, para acompanhar a gestão da qualidade de cada…


Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *