Confira as melhorias do Mobuss Construção durante o mês de maio!

Sempre buscando aperfeiçoar e trazer mais eficiência para gestores, o software do Mobuss Construção está em constante melhoria. Neste mês de maio, algumas atualizações foram realizadas. Confira quais avanços realizamos!

  • A tradução de todos os módulos do sistema foi atualizada para a língua espanhola.
  • No painel de Assistência Técnica foi acrescentado um alerta indicando pré-solicitações de atendimento não tratadas, permitindo assim maior eficiência e rapidez no encaminhamento de solicitações.
  • Na Biblioteca e na Gestão de Documentos agora também é possível mover, copiar e colar arquivos e pastas, permitindo reorganizar o conteúdo publicado com maior rapidez e flexibilidade. Ainda na Gestão de Documentos, a lista mestra agora pode ser exportada para Excel, permitindo maior flexibilidade de análise dos documentos coletados e suas respectivas revisões.

Gostou das novas atualizações do Mobuss Construção? Caso você tenha alguma sugestão de melhoria para o nosso software, deixe seu comentário! Estamos sempre em busca de avanços para aprimorar cada vez mais a sua experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção