Confira as melhorias no Mobuss Construção para o mês de Outubro!

O  Mobuss Construção está em constante melhoria. Neste mês, novas atualizações aconteceram. Nosso software de gerenciamento de informação de obras traz mais algumas novidades para seus usuários. Continue lendo e descubra quais foram!

Novo filtro no Painel de Avaliação do Mobuss Construção


No Painel de Avaliação de Fornecedores do Mobuss Construção foi acrescentado um novo filtro de competência de datas para que o sistema possa calcular as notas de avaliação em período específico.

Desta maneira, é possível acompanhar as notas do fornecedor na competência informada individualizadas por obra, ter acesso rápido ao(s) formulário(s) de avaliação e, se necessário, tomar as medidas previstas quando a nota estiver abaixo dos padrões determinados pela empresa.

O que achou das novas atualizações do Mobuss Construção? Estamos sempre em busca de melhorias para tornar ainda melhor sua experiência.

Você tem alguma sugestão de melhoria para nosso software? Então fale conosco através dos comentários e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para receber nossas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção