Por que o Mobuss Construção é a melhor opção para sua empresa?

A função da tecnologia é sempre trazer mais agilidade e dinamismo à gestão de tarefas, por isso, muitas empresas optam por esse caminho. Implementar soluções tecnológicas é a porta de acesso para um universo de possibilidades, pois com a integração de mais ferramentas e recursos, é possível ampliar a atuação de qualquer negócio.Investir em tecnologia nem sempre implica em processos complexos e delicados, como a implementação de um ERP (Enterprise Resource Planning). Hoje em dia, já existem sistemas de altíssima qualidade, divididos por módulos, que podem ser adquiridos de acordo com a necessidade de cada empresa. É o caso do Mobuss Construção, um software específico para canteiros de obra, em que cada módulo pode ser agregado a outro já adquirido. Além disso, eles são facilmente integrados a um sistema ERP que a empresa já utilize. É simplicidade e dinamismo operando a favor da gestão da construção. Conheça melhor as vantagens dessa alternativa e veja por que o Mobuss Construção é a solução que o seu negócio procurava:

  • Pode ser adotado mesmo quando a empresa não conta com um sistema de informação

O Mobuss opera sozinho ou unido a outros sistemas que a empresa já possua. Seus módulos apoiam a gestão das atividades que ocorrem durante o processo construtivo e no pós-obra. Os benefícios trazidos pelo Mobuss Construção ficam garantidos através do portal web e do acesso ao dispositivo móvel, duas interface disponibilizadas aos clientes durante a contratação.

  • Custo reduzido para a contratação do software

O valor é pago pela utilização do sistema e varia conforme a quantidade de licenças utilizadas, pois é um produto do tipo Saas (software as a service). Inicialmente, você adquire os módulos que achar necessário. Posteriormente, pode implementar os demais módulos. Além disso,os dados gerados com a utilização do software criam estatísticas e relatórios que permitem à gestão avaliar com clareza se os objetivos serão atingidos dentro do prazo, incluindo por exemplo, gestão e controle da mão-de-obra e dos equipamentos, planejamento das reuniões de segurança, documentação trabalhista e entrega de Epis, gestão eficiente da qualidade com foco no “Produto e Processo”, avaliação e atendimento rápido e eficaz das ocorrências de assistência técnica, controle e acompanhamento visual da fase de entrega das unidades e áreas comuns do empreendimento, gestão das informações e documentos que circulam na obra. As melhores práticas existem para orientar o aprimoramento de resultados, conquistar certificações e tornar a empresa mais competitiva.

  • É uma solução específica para gerenciar obras

Não é tão simples encontrar soluções que sejam especificamente voltadas para determinada gestão. O que vemos no mercado são sistemas que abrangem um número grande de funcionalidades e nem sempre estão bem preparados para lidar com um propósito específico, demandando um significativo esforço em termos de configuração e adaptação para que possam cumprir com determinada funcionalidade. O Mobuss Construção é feito exclusivamente para gerenciamento do canteiro de obras e de construções. Pode ser utilizado, inclusive, por meio de dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Isso configura o serviço como algo exclusivo e potencializa consideravelmente suas vantagens, assim como as chances de entrega de excelentes resultados. A coleta dos dados é em tempo real, e a mobilidade permite que o controle possa ser feito pelos gestores a partir do próprio canteiro ou de qualquer lugar! Os dados são movimentados com segurança, a gestão é focada em produto e processo, e tudo isso proporciona uma experiência significativa a quem utiliza o sistema. Entre em contato conosco e assine nossa newsletter para receber mais informações valiosas para a sua gestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossos materiais educativos sobre construção